Cinta-liga de casamento azul tiffany

cinta-liga de casamento azul tiffany

Quando se trata de cinta-liga de casamento azul tiffany, a peça e a cor são quase uma unanimidade  de escolha entre as noivas. A cinta-liga é uma lingerie muito usada na lua de mel e a cor azul é tradicionalmente ligada à frase:

Something old, something new
Something borrowed, something blue

Traduzindo para o Português:

"Algo velho, algo novo
Algo emprestado, algo azul"

A escolha do azul, antigamente, dizia respeito à obrigatoriedade da noiva usar a cor, pois o azul simbolizava a fidelidade, o amor e a pureza, qualidades as quais a noiva havia se comprometido perante o seu noivo, além de afastar a inveja das moças solteiras e de todo o mal que pudesse cair sobre o casamento.

E para seguir a tradição de usar azul no casamento, sabemos que a cinta-liga é uma ótima escolha, porque além de ser uma peça delicada, a lingerie dará sorte aos noivos no dia do matrimônio, e o azul tiffany é uma cor para lá de chique

As cintas-liga são ligeries que podem ser feitas de renda, tecido, tule, bordado, cristais, pérolas... as possibilidades são infinitas!

E como o azul é algo muito tradicional e adotado pelas noivas, escolhi algumas inspirações de cinta-liga de casamento azul tiffany para compartilhar com vocês. Confiram!

Cinta-liga de casamento azul tiffany


Ao optar por uma cinta-liga de casamento azul tiffany, tenha certeza que você, noiva, irá surpreender o seu noivo na noite de núpcias, pois além da cinta-liga azul tiffany ser uma peça clássica, é muito bonita.

A escolha do modelo idealizado pela noiva da cinta-liga de casamento azul tiffany irá depender do gosto da noiva e de qual material irá desejar que a cinta-liga seja confeccionada. Alguns modelos de cinta-liga são mais luxuosos que outros e, também, bem mais caros, mas outros modelos de cinta-liga de casamento mais baratos não ficam devendo em nada em beleza.

Mas cuidado, a cinta-liga perfeita não deve machucar, coçar ou deixar marcas em sua pele. Vestir uma cinta-liga que seja pequena demais na sua perna pode ser comparada à sensação que você tem quando usa sapatos muito apertados. Você definitivamente vai perceber, e é provável que fique pior com o passar do dia caso a cinta-liga fique demasiadamente apertada. Por isso, é importante que se observe o tamanho da cinta-liga que você vai adquirir para não machucar a sua perna.

Você tem a opção de comprar um modelo de cinta-liga de casamento já pronto em lojas físicas, em lojas online, pedir para uma costureira costurar mediante um exemplo de algum modelo que você gostou, ou você mesma pode fazer uma cinta-liga baseada em um dos modelos que vamos apresentar para você aqui neste post.

Modelos de cinta-liga de casamento azul tiffany


Aqui mostrarei algumas cinta-liga de casamento azul tiffany que podem lhe dar boas idéias para sua escolha, noiva.

Observação: Nós aqui não vendemos estes produtos, mas se você quiser que nós a ajudemos a descobrir onde obtê-lo, envie-nos um email ou mensagem na nossa página do facebook e faremos o melhor para encontrá-lo.

Modelo de cinta-liga de casamento azul tiffany feito com renda branca e flores azul tiffany e branca, com detalhe com pérolas e cristais:

cinta-liga de casamento azul tiffany

Modelo de cinta-liga de casamento feito com renda azul tiffany:

cinta-liga de casamento azul tiffany 
Modelo de cinta-liga de casamento azul tiffany feito com renda azul tiffany, com detalhe de fita branca e cristais com pérolas:

cinta-liga de casamento azul tiffany

Modelo de cinta-liga de casamento azul tiffany feito com renda branca elástica, com detalhe de passa fita e laço azul tifanny com cristais:

cinta-liga de casamento azul tiffany

Modelo de cinta-liga de casamento azul tiffany feito com renda branca e fita azul tiffany com pedraria:

cinta-liga de casamento azul tiffany

Estes são apenas algumas opções de modelos de cintas-liga, pois, como já dissemos, as possibilidades são infinitas.

Mas e então, gostaram de alguma cinta-liga de casamento azul tiffany? Deixe seu comentário!

Luh Dantas

Sou Blogueira, Professora e Mãe. Compartilho minhas experiências desde que comecei a blogar em 2011 neste mundo virtual através dos meus Blogs.

1 Comentários

  1. Belíssimos os modelos, amei a ideia! Gratidão pelo post! Bjs, já me inscrevi!💖😘

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato